sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Música para meus ouvidos...

Sair de casa e já ouvir um "Eaíí Sôr Salsichaaa!", àqueles que não gostam dos seus apelidos, poderia ser chato... Ainda mais em um shopping lotado, como noutra vez aconteceu comigo, com a mesma frase, de outro ex-aluno.


Ser chamado de Salsicha, dadas as semelhanças entre mim e o personagem, não é nada. Na verdade nenhuma palavra poderia ser pejorativa se antecedida de "Sôr". Sendo essas duas palavras antecedidas de um "Eaííí" bem alto, melhor ainda! Lembro-me bem de me esconder dos professores por quem eu cruzava na rua. Se não fazem isso comigo, já é ótimo sinal. Já é reconhecimento do trabalho.

Sigo me me existenciando através da docência, sigo construindo a identidade de Professor, cada vez mais convicto do que me realiza. Coisa boa...

Nenhum comentário: