quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comemorando meu 23º (BUM!) Aniversário

Como muitos já devem ter reparado, eu adoro comemorar meus aniversários. 
Chego a fazer umas três confraternizações nas proximidades do dia 24 de Junho, dividindo os momentos por núcleos de amigos e familiares. Acho fantástico promover um momento em que usufruo de tantas amizades construídas nestas voltas ao redor do Sol, receber tantos abraços carinhosos...

Enfim... seja em forma de campeonato de futebol ou roda de samba, churrascada ou rodízio de pizza, meus aniversários são sempre marcantes... pelo menos para mim, pelo menos sob um aspecto. O 23º não foi diferente.
Foi, talvez, o mais atípico de todos.

A imagem abaixo ilustra bem o ocorrido. Além do Parabéns surpresa, pois a princípio seria somente uma reunião de trabalho em uma segunda-feira, este dia 24 contou com contêineres de lixo queimados, correria, lojas vandalizadas e saqueadas.

Primeira vez que cantam parabéns para mim ao som de bombas estourando, grades do bar fechando, cavalos e pessoas correndo. DAORA!

Nenhum comentário: