quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Causo da Briga com o Anão

Pois bem, relato neste causo um episódio triste da minha vida, envolvendo violência. Não sou disso, mas dadas as seguintes circunstâncias, o querido leitor deverá compreender o motivo pelo qual participei do ocorrido.

Uma briga; de um lado um anão, valente e guerreiro. Do outro, três homens, fortes, distribuíam socos e chutes violentamente. Que se saiba, primeiramente, que não conhecia os integrantes do tumulto. Nada tinha a ver com o ocorrido.

Eu entro na briga no momento em que chego ao local e testemunho as agressões. Me meti, pois não suporto covardia.

Sabia do risco que correria, entrando na briga, assim, sozinho e desarmado. Mas eu precisava intervir. Dei o melhor de mim; Não sou violento, sequer tenho técnica para agir num momento desses, mas fui movido por um instinto de justiça! Talvez o destino tenha me colocado lá para que eu pudesse fazer alguma coisa.

Cada soco, chute, joelhada, cotovelada, parecia acontecer em câmera lenta em meio a tanto sangue, mas o episódio durou uns 2 minutos no máximo. Nem sinal da polícia que provavelmente havia sido chamada pelas pessoas que assistiam horrorizadas à tudo aquilo.

A briga chega ao fim, sem que eu tivesse um arranhão! Fui embora com um sentimento de dever cumprido. Conseguimos. Quase matamos o anão!!!

-- Não, esse 'causo' não é verídico. --

Dedicado à minha querida amiga e leitora (uma das 3 pessoas +-), @Baby_Peixoto

Nenhum comentário: