quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cara de Professor...

Queridos leitores (descobri outro dia que passam de 3!),

tenho encontrado amigos que não via há, pelo menos, meses, e um certo padrão de diálogo tem acontecido, mais ou menos assim:

(...)
Amigo: E aí, o que tem feito?
Eu: Trabalhando, estudando...
Amigo: É? Trabalhando com o quê?
Eu: Estou dando aula... sou professor! (Orgulhoso)
Amigo: Bahhhhh, tu tem cara mesmo de professor...

Aí eu te pergunto: Qual a cara do Professor? E se tenho, isso é bom ou ruim?

A imagem que eu tinha de professor, na verdade é de professora. Velha. Uma senhora, chata, de óculos grandes, vestido longo... Aí penso que, assim como eu, aquele que vê assim a imagem de professor não tem lembrança, tem trauma.

Dedicado ao também traumatizado, meu bruxo @Adysoninho

Nenhum comentário: