sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mania (parte 4) - Atravessar a rua devagarinho

Essa, bem como a cleptomania, é uma mania que não tenho.

Caro leitor, ou você já viu essa cena, ou você já atuou nela.

Cena: O transeunte, muito do fdp, metido a malandro, atravessa a rua fora da faixa de segurança, em sentido diagonal e vagarosamente. As vezes quase atropela o carro quando inicia a travessia.

Pra quê? Seu corno!
Malandro é o pato, que tem os dedos grudados pra não colocar aliança;
é o cavalo-marinho, que se finge de peixe pra não puxar carroça;
até mesmo o gato, pois já nasce de bigode.
Não é tu, querido pedestre, que ao ver o carro se aproximando diminui a velocidade da passada.


Pronto, desabafei.

Dedicado à (talvez a única leitora) @duanabp

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro tirar um fino dos carros atravessando a rua
E quem não curte uma dose pequeninha de adrenalina assim no dia-a-dia
Me atropela que eu digo que tu tava a 250mph
Huahsuahsuahus

Auei!

Paulo Auei

Artureka disse...

Huaeuhaeuaeh... Tenho que admitir que é legal... brabo é que isso pode te impedir de trocar de pista, por exemplo, se tu tiveres dirigindo..

Auei!