segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chile - Mineiro envia carta para namorada

Há boatos que a carta escrita pelo mineiro chileno (confusão) dizia o seguinte, mas em espanhol:


"Mulher,

amanhã estou saindo de dentro da mina... não me interprete mal, me refiro ao meu local de trabalho.

Acho que não seria necessário escrever isso, mas, para evitar estresses te peço carinhosamente: me espera com uma A La Minuta, daquele jeito, zoiudo com gema mole pra escorrer no arroz.

Estou há dois meses convivendo só com homens; preciso dizer a quantidade de roupa com a qual tu vais me servir a comida? Entendeu, entendeu? CO - MI - DA

Por fim, te peço para que não me estorves com relação ao futebol pois estou sem jogar há mó tempão. Eu e a rapaziada aqui da mina formamos um time e vamos jogar toda Terça, Quinta e Domingo; Sábado é Poker e cervejada.

Se reclamares, volto pra mina. A mina de antes aquela."

Nenhum comentário: