Azeitona é ruim já no nome. A palavra parece ter algo em comum com as palavras "Azedo", "Azedume", "Azar"... Azeitona foi uma besteira que Deus fez ao criar o mundo. Azeitona é tão ruim que é usada por criminosos para aterrorizar suas vítimas. Outro dia ouvi um bandido dizendo que enfiaria uma Azeitona na cabeça de um cara. Já pensou que morte trágica?
Morder uma Azeitona (aarrgh) escondida em um pastel de carne estraga muito mais do que a minha refeição; estraga meu dia. E os vendedores de pastel agem como se fosse normal colocar Azeitona em um alimento e não avisam os clientes desse perigo:
"O que tem nesse pastel?"
"Esse é de carne com ovo".
Muita gente acha que é frescura minha e diz para eu apenas tirar a azeitona de cima da pizza. Só que isso não adianta. A Azeitona sai mas deixa gosto, energia negativa e um CD do Luan Santana no lugar em que estava. Aquele gosto não sai nem se lavar o queijo com Vanish Poder O2.
Me julguem, mas eu não confio em gente que privilegia as Azeitonas em uma rodada de petiscos contendo pedacinhos de queijo, presunto e ovinhos de codorna. Eu não fico sozinho no mesmo ambiente com alguém que pega Azeitona e não as Castanhas de Caju no pote ao lado, por exemplo.
Enfim... quando for deputado federal, vou propor um projeto de lei que proíba a comercialização de Azeitonas no país e ofereça tratamento psiquiátrico às pessoas que gostam disso.